Páginas

sábado, 28 de março de 2015



                                                         


          ORAÇÃO DOURADA

Não Vos peço que me mandes Luz, Senhor.
Quero apenas enxergar a que possuo.
Não Vos peço que elimines as minhas feridas,
quero apenas saber em que parte de mim
guardaste o lenitivo para elas, Meu Pai.
Não Vos peço que me dês forças,
quero apenas conhecer o modo
de utilizar a que já me destes.
Não Vos peço poderes, Meu Deus,
quero apenas empregar o que possuo.
Não Vos peço coragem, Senhor,
quero apenas dominar os meus temores.
Não Vos peço amor, Santíssimo,
quero apenas a destreza para
lidar com os meus ressentimentos.
Não Vos peço a verdade, Amado,
quero apenas a consciência de que
ela existe e está em mim e que eu possa
no final, erguer a mim em altura e ao Seu lado
me sentir bom, pois muitos julgam-se bons,
mas só se é quando não se julga.

O Arquivista - ano 1 - Nº 10
imagem internet/google



3 comentários:

  1. Que lindo blog! Que aconchegante e que paz ele traz, Edjane. Uma preciosidade, várias orações belas, exaltações a Deus, a Anjos e Santos. Muita Luz para esse blog, pois é Luz que ele irradia. AMÉM!!! Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carlos, ele tá só no início, mas gosto muito de postar as coisas que me encantam aqui. Como você sempre diz, blog é um espaço diferente. Bom que tenha gostado e volte sempre. Beijo grande

      Excluir