Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019




O FASCÍNIO DA LUA

O ano começou sob a lua minguante, que os projetos que não eram da Luz tenham minguado todos. Hoje, dia que se comemora a vinda dos Santos Reis Magos, a lua é nova, que traga o novo, que traga luz, paz, tranquilidade, prosperidade, alegria, amor, abundância de tudo que é bom. que nosso coração seja uma caixinha de incenso, ouro e mirra para aninhar Jesus o ano inteiro. Que a lua nova nos faça renascer.

Edjane Cunha 06/01/2019

4 comentários:

  1. Boa tarde, Edjane. Eu nao sabia ou lembrava de que tivesse blog.
    Esta assinado como Tereza, fiquei confusa.
    Quanto ao texto, uma mensagem bonita, ter Jesus Cristo em nossos corações diariamente e fundamental. No entanto, nem sempre é o que ocorre.
    Este ano começou ruim e permanece assim, muito estranho. Espero que tudo o que esta havendo passe e não nos destrua.
    Como eu li em algum lugar, este e o ano da limpeza, so se for.
    Tudo de bom.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela presença, Patrícia. A confusão de nomes, creio eu que tenha sido pelo fato de, inicialmente, este blog ter sido criado para uma atividade em grupo da escola. Um curso que estávamos fazendo via Secretaria de Educação. Depois todos se afastaram e eu passei a usá-lo para meus textos e vivências holísticas, até porque ele foi criado com o meu e-mail. Nunca me dei conta disso, a não ser esta tarde quando você me procurou. Mais uma vez lhe agradeço por isso. Primeiro veio o susto depois lembrei e me acalmei um pouco, agora em casa pude comprovar. Está tudo bem e, graças a você, corrigido rs. Beijo no coração

      Excluir
  2. A postagem é muito bonita.. e que bom que está tudo bem com o blog. bj ooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, obrigada pela visita. Está tudo certo graças a Deus. Estou devendo uma visitinha ao seu blog, mas eu vou viu? Beijo no coração

      Excluir